¨A cura é uma das dimensões mais sutis e esta sutileza consiste em o curador não fazer nada com ela.O curador não é realmente um curador, porque é um facilitador.A cura acontece através dele; ele tem apenas que anular-se.Ser um curador significa não ser.Quanto menos você é, melhor será sua cura.Quanto mais você é, mais caminhos estão bloqueados.Deus,ou a Totalidade, ou qualquer outro nome que preferir é um curador. O Todo é um curador.¨

Osho

sábado, 11 de junho de 2011

Flores do meu jardim

Olá amigos,
                    Ontem recebi uma linda mensagem de um Ser de muita Luz, muito querido e dizia mais ou menos o seguinte:¨ Cada um de seus alunos é uma flor delicada e única que você deve cuidar com carinho e dedicação especial para que seu jardim floresça lindo e perfumado.A sua responsabilidade é muito maior do que você imagina e sua gratidão deve ser ainda maior por ter recebido estas flores em suas mãos. ¨ 
Para aqueles que como eu são professores, fica este ensinamento, antes de sermos professores, somos alunos e cada um, cada aluno, tem muito mais a nos ensinar do que imaginamos, e nós muito mais do que ensinar, temos que cultivar e mostrar a cada ser que cai em nossas mãos a sua Luz, o seu Perfume, a sua Cor! 
Minha gratidão ascendidíssima à todas as minhas flores (meus alunos), que possamos nos ensinar muito!
Namasté!  
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário