Há dias venho refletindo sobre este tema, e como coincidências não existem, tive muitas conversas com pessoas queridas sobre isto durante esta semana. Mas afinal, porque é mais fácil acreditar no negativo? Estamos ou fomos programados desde a infância com tantos NÃOS, não pode, não deve, é feio, se você fizer isso vou ficar triste/bravo, etc... E com isto passamos a acreditar na força da negatividade, não importa quantos elogios eu faça à alguém, mas se no final eu fizer um simples comentário sobre algo não muito bom que ele/ela possua ou tenha feito, pode estar certo que esta pessoa só vai gravar o que eu disse que estava errado, tooooooodo o resto será deletado. Estranho, né.....
Eu proponho que façamos uma desprogramação, uma brincadeira, todos os dias se olhe no espelho, elogie-se, diga o quanto você é bonito/a, inteligente, capaz, pare de dizer que não consegue, não pode, que nunca vai ser tão boa /bom quanto.... CHEGA! Por um momento em sua vida, pense única e exclusivamente em seu BEM, você pode, todos podem. Quando acordar, pense em todas as coisas boas que irá fazer, por mais corriqueiras que pareçam, torne um simples café numa bebida mágica, deliciosa, afinal você merece; é isso, você MERECE RECEBER TUDO DE BOM DA VIDA! Todos nós merecemos! As dificuldades são professores que são colocados em nosso caminho para nos mostrar que somos capazes de muito, muito mais.
ACREDITE!!!! SEMPRE
Namastê!
Isso me levantou um pouco hoje tirando a parte do curador, que não entendi nada... E essa frase é bastante reflexiva, "O único dever que você tem é o de ser feliz. Faça disso uma religião."
ResponderExcluirObrigada.
Que bom que isto te ajudou! Muita Luz!
ResponderExcluirBom lembrete, Ale!!Bjs
ResponderExcluir