¨A cura é uma das dimensões mais sutis e esta sutileza consiste em o curador não fazer nada com ela.O curador não é realmente um curador, porque é um facilitador.A cura acontece através dele; ele tem apenas que anular-se.Ser um curador significa não ser.Quanto menos você é, melhor será sua cura.Quanto mais você é, mais caminhos estão bloqueados.Deus,ou a Totalidade, ou qualquer outro nome que preferir é um curador. O Todo é um curador.¨

Osho

quarta-feira, 2 de março de 2011

Gayatri Mantra - explicação

Olá amigos,
                   Aqui vai uma explicação sobre o Gayatri Mantra! Um grande beijo!



BENEFÍCIOS DO MANTRA GAYATRI
O mantra Gayatri traz a sabedoria divina para aqueles o entoam com devoção e constância. A sabedoria e a direção divina são coisas muito importantes para pedirmos a Deus. Todos os problemas, sofrimentos, doenças, miséria, todas as barreiras, podem ser vencidas ao conquistarmos a sabedoria que é com certeza, divina. A sabedoria está no plano espiritual e este mantra é uma das mais fantásticas chaves para conquistar este poder.
Este mantra utiliza o poder do chakra da garganta para ativar o chakra da coroa. Esse efeito, nos traz mais do que sabedoria, traz-nos a capacidades de atuarmos mais como Alfa e menos como Ômega.
Se almejamos a ascensão nesta vida, precisamos atuar como Alfa, levando o fogo transmutador de Deus Pai, à todos os lugares onde estivermos.
Estamos habituados a querer, querer e querer o tempo todo. A energia ômega busca sempre receber e a Alfa, dar.
A Terra está poluída demais e atuar como ômega o tempo todo é algo muito ruim, perigoso e negativo.  Este mantra nos ajuda a deixar de ser um buraco negro que a tudo busca dominar e controlar, para sermos um SOL que a tudo ilumina e dá a vida contínua.
Só há um meio de nos tornarmos Alfa como o Sol, e é sendo ômega para sua energia. Precisamos nos ligar nesta energia solar e enchermo-nos dela, a ponto de explodirmos nossa luz etérea, para todos os lados, iluminando todos ao nosso redor.
O mantra Gayatri Significa"Imploramos ao grande e adorado Surya, pela manifestação em nossas vidas do fogo da vontade divina, o fogo da iluminação cristica,  que consome toda a ignorância. Meditamos nesta Luz de inspiração cósmica, que vêm de Deus, para que possamos seguir o caminho correto do nosso plano divino, com o grande despertar da nossa consciência no Grande Um.”
Assim como o Sol acaba com a escuridão, também o mantra Gayatri destrói a ignorância. Este mantra magnetiza o poder e a radiação do Sol para a vida terrena, para nos livrar de nossos pecados e revelar a Suprema Luz do EU SOU O QUE EU SOU em nossas vidas.
Seja agora mais um SOL a iluminar esta Terra tão sofrida, e você verá a diferença que fará a todos os que o rodeiam.

Um comentário:

  1. Nossa, simplesmente lindo....e veio bem a calhar..... lindo blog alê... parabéns virei sempre aqui rsrsr.. bjus

    ResponderExcluir