¨A cura é uma das dimensões mais sutis e esta sutileza consiste em o curador não fazer nada com ela.O curador não é realmente um curador, porque é um facilitador.A cura acontece através dele; ele tem apenas que anular-se.Ser um curador significa não ser.Quanto menos você é, melhor será sua cura.Quanto mais você é, mais caminhos estão bloqueados.Deus,ou a Totalidade, ou qualquer outro nome que preferir é um curador. O Todo é um curador.¨

Osho

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Florais de Bach

Amigos,
             Coloco aqui uma breve explanação sobre os Florais de Bach. Posso falar com experiência que seus efeitos são maravilhosos, e mesmo que para alguns as mudanças sejam lentas elas sempre ocorrem de alguma forma. É uma ferramenta de trabalho maravilhosa para o terapeuta e é livre de contra indicações.


¨Quando nos sentimos bem, realizados e felizes, estamos em equilíbrio com tudo e conseguimos transmitir aos nosso familiares e amigos somente bons fluidos.
Porém, com os acontecimentos da vida, às vezes precisamos de um pouco de ajuda para alcançarmos este equilíbrio e seguirmos em frente. É nesse momento que os Florais de Bach podem ajudá-lo.
Criados por um médico inglês nos anos 30, os Florais de Bach são 38 essências de plantas e florais que podem ajudá-lo a administrar as pressões emocionais do dia-a-dia. Cada floral é indicado a uma emoção específica. Pode ser tomando individualmente ou misturado de acordo com o que estiver sentindo.
Pesquisas recentes sobre as emoções e o sistema imunológico reforçam o ponto de vista de que a saúde emocional e a saúde física estão relacionadas.
Cada vez mais, peritos médicos concordam que uma mente saudável garante realmente um corpo saudável. Os Florais de Bach podem ajudá-lo a controlar os seus sentimentos e aproveitar melhor a vida.
  
De Onde Vêm Os Florais de Bach
Edward Bach foi um médico , bacteriologista e pesquisador bem conhecido. Identificou 38 estados negativos da mente e criou uma essência floral ou de planta para cada um. Passou os últimos anos de sua vida num pequeno chalé chamado Mount Vernon e foi ali que ele concluiu suas pesquisas. Hoje Mount Vernon é mais conhecido como The Bach Centre (O Centro Bach) e os atuais responsáveis continuam a produzir as tinturas mãe (o primeiro processo na elaboração dos Florais) utilizando em muitos casos os mesmos locais identificados por Dr. Bach nos anos 30.¨


Ministro e manipulo Florais de Bach à meus clientes. Caso tenham interesse entre em contato.   
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário