Massagem terapeutica
Técnicas de manipulação que visam estabelecer o equilíbrio mental, emocional e físico, visando o relaxamento e harmonia do ser. Utilizo técnicas de massagem bioenergética, shiatsu, do-in.
Reiki
Reiki não é uma religião, nem está filiado a nenhuma religião. Esta energia vital é a fonte da vida em si, um conceito e um fato muito mais antigo do que qualquer filosofia.Como terapia o agente sintonizado pela energia Reiki a transmite ao cliente liberando assim os canais de energia do mesmo, restabelecendo a saúde energética e física por conseqüência.
Reflexologia
Técnica chinesa que vê o organismo vivo e dinâmico, e que trabalha o equilíbrio das energias negativa e positiva, estimulando pontos do corpo nos pés - por meio de toques manuais - através da terapia reflexa, equilibrando os chamados canais de energia (meridianos).
Esparadrapoterapia
A Esparadrapoterapia é uma técnica indolor e não invasiva,de colocação de esparadrapos em formatos especiais,podendo ser aplicada uma vez por semana, na qual o cliente fica com os movimentos livres, ou seja, a esparadrapoterapia não tolherá seus movimentos normais .Trabalha com os principios dos meridianos.
Auriculoterapia
Introdução de micro agulhas em pontos específicos na orelha, tratando de diversos desequilíbrios orgânicos, evitando e combatendo a falta e excesso de energia no organismo.
Florais de Bach
As essências florais agem de forma sutil no organismo pois estão impregnadas de energia vital que têm o caráter corregedor dos desequilíbrios energéticos, restabelecendo também a saúde ao plano orgânico.
Leitura de Energia
É a capacidade de intuitivamente se sintonizar ao cliente para ajudá-lo a conectar-se com seu verdadeiro eu, com sua essência. É utilizada com todos os tratamentos.Pode ser descrita como as palavras do silencio, força vital e presença.
Tarot Terapeutico
Através da leitura e interpretação dos arquétipos do tarot podemos ter maior consciência da situação presente e achar uma melhor solução para situações que nos pareçam complicadas ,de maneira descontraída.Nem sempre aquilo que falamos é o que sentimos, mas através das cartas podemos nos expressar sem bloqueios ou preconceitos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário